A Fly Educação tem como objetivo ensinar conteúdos socioemocionais nas escolas da América Latina, auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade a se tornarem cidadãos proativos no mundo.
Ampliando seu alcance, em parceria com a Alura, Fundação 1bi e a Escola de Referência em Ensino Médio Frei Orlando, foi possível chegar ao Nordeste do Brasil com o curso Meninas in Tech, onde a Fly irá capacitar mulheres a partir dos 16 anos residentes nesta região e em situação de vulnerabilidade social.
Foram selecionadas 40 mulheres que iniciaram em maio uma jornada de seis meses de muito conhecimento, para se tornarem profissionais em desenvolvimento web e pessoais com melhor bagagem socioemocional.
Serão 178 horas de conteúdo, distribuídas em aulas socioemocionais com nossas Professoras Diferentonas, mercado de trabalho e tecnologia. Além disso, elas terão mentorias semanais para potencializar o aprendizado.
Esta é a décima edição do programa Meninas in Tech idealizado e desenvolvido pela Fly, que já impactou a vida de 232 mulheres em 2022, sendo que 51% delas já estão atuando na área. E em 2023 vamos voar ainda mais.
Vamos fazer a diferença juntos!
Acompanhe essa jornada com a gente através de nossas redes sociais e saiba como fazer parte dessa transformação.
Comments