© 2019  FLY EDUCAÇÃO E CULTURA.

  • Facebook Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black LinkedIn Icon

October 11, 2019

Please reload

Posts Recentes

Líderes empáticos: por que o futuro é deles?

September 18, 2019

1/8
Please reload

Posts Em Destaque

Você não vai agradar todo mundo, e tudo bem!

October 2, 2019

 

Temos uma certa resistência para entender que nem sempre todos gostarão de nós, e isso não é algo ruim e nem deve ser, é simplesmente por que cada ser vive uma experiência única e se visualiza em alguém com parecidas vivências, e isso não quer dizer que não haja empatia entre um e outro, é simplesmente uma conexão, uma conexão essa que vai além de uma explicação, tornando-se algo inexplicável.

 

Passamos um longo tempo nos questionando se as pessoas gostam de nós ou se estamos agradando, pensamos tanto no eles que acabamos esquecemos de nós, as perguntas deveriam ser baseadas em você “ Você está bem aqui? ”, “ Estou me sentindo à vontade? ”. Tais questões também devem ser levantadas e abordadas; e por mais que queiramos que as pessoas nos vejam com bons olhos, nós também temos que nos ver com mais amor e cuidado. Às vezes as pessoas ao seu redor estão contentes com sua presença, mas não adiantará muita coisa se você não estiver contente também. 

 

Portanto, ao invés de vivermos sob o olhar alheio, devemos nos importar com a nossa visão sobre quem somos, sem deixar que isso nos torne pessoas egocêntricas, mas sim, para não nos deixarmos ser corrompidas por opiniões adversas de nossas vidas que não corresponde com a nossa verdade vivida.

 

 

A Fly Educação proporciona dentro do projeto semente apresentado nas escola da Brasilândia, um conhecimento de extrema importância, que é o autoconhecimento, que nos ensina a reconhecer quem somos, e como a nossa atitude interfere na vida do outro. Devemos ser  gentis com nós e com os outros, gentileza é um ato de carinho com si e com o mundo, aproveite esse agradar.

Share on Facebook
Share on Twitter